Encenação da Paixão de Cristo emociona centenas de fiéis em Garopaba

 

O Grupo de Oração Juventude Amor é Fé – GOJAF da Paróquia São Joaquim realiza tradicionalmente todos os anos a encenação da paixão de Cristo. São meses de preparação e ensaios, jovens da Paróquia e de todas as comunidades participam da encenação, assim como pais, amigos e familiares.

Com o apoio da prefeitura de Garopaba o grupo de jovens pode proporcionar uma encenação que emocionou os fiéis que acompanhavam. Os jovens levaram ao público a fidelidade do calvário de Jesus Cristo, desde sua última ceia até a sua crucificação.

A apresentação iniciou em frente à igreja matriz e percorreu as principais ruas de Garopaba, refazendo todas as estações. A cada parada era possível observar a emoção que tomava conta dos que acompanhavam. A chegada foi na Praça 21 de abril no centro histórico de Garopaba em frente a Igreja São Joaquim, onde Jesus foi crucificado e um dos momentos mais emocionantes.

Entre os atores estavam Rafael que interpretou Jesus Cristo, Juliana sua mãe que interpretou Maria mãe de Jesus e seu irmão Gabriel que ficou ao lado de Maria aos pés da Cruz.

Fotos e texto: PASCOM

Galeria de imagens

.::LINKS ÚTEIS::.

Menu