A Paróquia São Joaquim manterá as igrejas fechadas

Tendo presente a Portaria da Secretaria de Estado da Saúde Ne 254, de 20 de abril de 2020, que estabeleceu normas sobretudo para as “igrejas” a respeito do funcionamento de igrejas, templos e afins, nos reunimos no dia 24/04/2020, juntamente com o nossos pároco Pe. Hércules, nosso Vigário Pe. Reinaldo, Diácono Carlinhos, CPP, PASCOM e todos os coordenadores de CPC das nossas comunidades, e assim viemos COMUNICAR aos paroquianos de nossa Paróquia São Joaquim que as missas permanecerão apenas com transmissão via página de nossa paróquia no Facebook e através da rádio comunitária de Garopaba.

A decisão foi unânime ante exposto as dificuldades que encontraremos em seguir as normas técnicas emitidas pelas secretarias de saúde do estado e município. Como Igreja preservamos a vida e seria incoerente colocarmos nossos fiéis em risco.

Sabemos da saudade de todos em adentrarem a casa do Pai, mas neste momento ainda precisamos continuar orando em nossas casas, mas acompanhar as transmissões das missas via Rádio e Facebook.

As missas serão aos domingos as 8h30 direto da Igreja São Joaquim com transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária de Garopaba 98,3FM e as 19h30 com transmissão pela página de nossa Paróquia no Facebook e por nossa Rádio Web em nosso site.

.::LINKS ÚTEIS::.

Menu