Paróquia São Joaquim retorna as missas presenciais

A partir de deste sábado a Paróquia São Joaquim retornará as missas presenciais, seguindo as normas e recomendações dos orgãos públicos em relação ao COVID-19.

As missas irão ocorrer na igreja matriz aos sábados as 19h30, domingo as 8h30 e a noite também as 19h30. Na igreja Nossa Senhora da Glória no Campo do Duna as missas serão as 19h30 no sábado e domingo as 9h.

As missas da matriz continuarão sendo transmitidas através da página do Facebook da paróquia e pela rádio comunitária de Garopaba.

“Sabemos da vontade, do desejo de participação na Eucaristia. Mas que ninguém fique pesado por não poder participar. Temos a permissão da Santa Igreja Católica para isso. Ninguém se sinta em pecado. Estamos em unidade, com toda a igreja, corpo de Cristo que no mundo inteiro dobra os joelhos e clama a Deus. Essa é a hora de sermos nós a Eucaristia para o irmão. Para o idoso, o enfermo, as crianças, os de risco, os pobres, os sem comunidade… A vida é o dom maior, lutar pela vida é prova de fé e amor. Distante sim, separados nunca”.

.::LINKS ÚTEIS::.

Menu